Pages

16 de dezembro de 2012

Três gerações... Um encontro em um dia especial...


Como estamos nos aproximando do Natal, esse tempo mágico no qual nossos corações se enchem de bons sentimentos, decidi colocar a minha experiência com a minha amada noiva Martha...
No dia 25 de agosto de 2012, tive o prazer de estar cuidando da minha querida Martha, no dia do seu casamento...
Junto a ela encontrava-se sua mãe e sua avó, pessoas maravilhosas que fui presenteado em poder conhecer...
Enquanto maquiava Martha e sua mãe, pude ouvir a sua avó falar com amor e carinho de sua família, com uma das pessoas que me acompanham...
São em momentos como esses que a gente percebe a força do amor e dos laços de família... É gratificante poder olhar nos olhos da pessoa e ver a felicidade e o amor transbordarem, como uma fonte mágica de boas energias que nos impulsionam a acreditar mais na vida...
Pra mim foi um dia muito agradável, como sempre o momento de preparação é muito mágico...








Poder ver que em nossas mãos as pessoas se transformam, ficando ainda mais belas...


O resultado final para quem faz seu trabalho com amor é sempre o melhor...



Querida Martha, cuidar de você em um dos dias mais especiais da sua vida, foi belo... Poder ver as gerações juntas em um dia especial me emocionou muito...



E na sua vida tudo ocorreu de forma mágica, uma dia sua avó veio de longe para o Sudeste brasileiro, aqui encontrou o verdadeiro amor de sua vida... ao lado de seu avó pode viver momentos que marcaram a existência da sua família, dessa união nasceu sua mãe que conheceu seu pai... e o grande presente estava por vir... a menina Martha, que a avó ajudou a educar com amor e carinho, cresceu, virou mulher, conquistou amigos, trabalhou... viveu... E conheceu o homem cujo qual teve a certeza da felicidade e de que essa bela história de amor poderia dar continuidade a história da sua família...



Desejo a você e seu marido toda a felicidade do mundo... que no exemplo da sua geração ascendente vocês possam encontrar sempre a resposta para as dúvidas que um dia poderão surgir...

Que a força da família seja sempre um belo exemplo para todos nós!
Nosso encontro minha querida, foi positivo, pois essa experiência me acrescentou muito!

Te   desejo toda a felicidade do mundo!




            Um grande abraço do amigo, Hair designer and Bride Personal Stylist

João Salvatore.
Viva a Vida, Vivam os sonhos!!!