Pages

22 de março de 2014

Para Luciana Amaral

Cada Noiva que deixo deslumbrante é uma emoção singular... É o somar de culturas... De vidas... É a certeza de deixarmos sempre marcas de gentileza na vida do outro, assim como sempre deixam em nossa vida.

Hoje minha homenagem vai para querida Noiva Luciana Amaral, sua irmã e querida mãe...

Não posso iniciar minha fala, sem mencionar o teste... Quanto demos risadas naquele dia, a futura Noiva na expectativa, a mãe ali, silenciosa observando cada detalhe com aquele brilho no olhar que representa muita coisa.... E a irmã... A essa uma pessoa também incrível... Como ela mesma disse a “drag irmã”, falando da sua maquiagem “bafonica”... Naquela noite acredito que tenha surgido muito mais do que uma relação fornecedor cliente, uma amizade surgiu...

O dia do casamento foi muito bom, o clima naquele quarto de hotel era o melhor possível... Acho que o sucesso de todo trabalho se dá em um ambiente de descontração no qual sem que percebamos nossa imaginação vai dando asas à realidade...

A Natália, irmã da noiva, só “divando” e parando para cliques muito divertidos:



       A noiva ficou deslumbrante!!!

Pra mim é uma emoção muito grande estar com mãe e filhas, em um dia que jamais será esquecido, é uma bela forma de se marcar uma história... Afinal de contas, sempre nos lembraremos de algum modo, seja quando olharmos as fotos daquele dia, ou quando em nossa mente vierem às imagens de como tudo ocorreu nos recordaremos de todos os envolvidos na realização de um sonho... 

É engraçado e mágico o fato de estarmos compromissados com o horário e mesmo assim, quando menos esperamos lá estão elas... As três prontas para uma nova etapa na vida de uma pessoa muito querida...

    
     De repente são pegas olhando para o horizonte, como quem fizesse uma viagem pela história de vida de cada uma delas, valorizando cada instante que viveram até chegarem ali... Onde o sentido de família era celebrado!!!



Lembrarei-me delas sempre assim:

Com esse sorriso solto, descontraído, verdadeiro... Cada palavra de incentivo e carinho referente à minha arte... E a minha eterna gratidão por ter sido o escolhido para deixá-las deslumbrantes, DIVAS PODEROSAS...










  


                                             

Querida Lucina, às vezes o rio da vida parece ser profundo demais para que possamos atravessar do outro lado, mas tenho a certeza de que seu esposo, Leandro, será sempre a pessoa que ao seu lado formará a força de um exército para que vocês juntos possam superar tudo que a vida oferecer, colher os frutos da bondade, agüentar a saudade de casa, que às vezes aperta o coração, tenho certeza de que o amor e a fé os farão sempre vencedores.

Cada passo que vocês derem será iluminado por Deus... Cada nova vitória será aplaudida pelos amigos... Em cada obstáculo poderão contar com a nossa oração...
Desejo toda a felicidade do mundo pra você e o Leandro, sua mãe e sua irmã...
Vocês marcaram pra sempre a minha história e sempre agradecerei por ter tido a oportunidade de ter um pouco de cada uma de vocês na história da minha vida!!!
Um abraço carinhoso do amigo,

Hair designer and Bride Personal Stylist


João Salvatore...



Viva a vida, Vivam os Sonhos...
E Viva a Noiva Luciana Amaral

Você será pra sempre parte do nosso time de Noivas Deslumbrantes...
Obrigado pelo voto de confiança...
Seja Feliz