Pages

15 de outubro de 2012

A vida é muito mais bela quando compartilhamos o que temos; o que somos e o que poderemos ser...


Como alguns devem saber, eu sou convidado para participar como maquiador em alguns editoriais da revista Festejar Noivas.
A revista festejar teve a brilhante ideia de presentear um casal de noivos com uma belíssima festa de casamento, para participar era apenas necessário encaminhar sua história de amor e torcer para ser selecionado.
Para realizar esse evento a revista contou com seus anunciantes, nós recebemos um e-mail informando sobre a ideia da revista e as pessoas que encaminhassem uma resposta, primeiro, poderiam ser parceiras nesse projeto.
Claro que no momento em que eu recebi o e-mail respondi NA HORA, me predispondo, junto a minha equipe, a participar da realização desse sonho. Afinal de contas o que seria do casamento de uma noiva sem uma bela maquiagem?? Com tudo lindo e impecável a noiva merecia estar à altura de seus sonhos, com sua beleza ainda mais ressaltada.
Quem ganhou o premio da revista foi o casal Gabrielle Fontes e Guilherme Souza, que apresentou uma belíssima e comovente história de amor e realidade. 
 No dia do casamento eu e minha parceira Luiza Penant, fomos para o hotel ainda de tarde e começamos o trabalho.






         
             


Quanta correria, quanta gente querendo estar presente nesse momento especial... até o cachorrinho da noiva estava lá e vejam só que coisa mais fofa, foi ele quem carregou a aliança dos noivos...

Tudo se concretizou de forma mágica, a maquiagem ficou linda e a noiva muito feliz com o resultado final... E o amor, mais uma vez se demonstrou capaz de fazer milagres acontecer...

O que quero dividir com vocês na explanação dessa história é a essência desse fato... Nós nunca chegamos a lugar algum sozinhos... Sempre dependemos das pessoas ao nosso redor, afinal de contas ninguém é uma ilha...
Deus nos cobre com dádivas e dons, presentes esses que também servem para ser compartilhados com as pessoas... Quando se doa de coração, quando se faz o bem sem olhar a quem, quando nos percebemos enquanto irmãos... A vida se torna mais feliz e fácil de viver...
Sendo assim, meus queridos, nunca se esqueçam:
A VIDA É MUITO MAIS BELA QUANDO COMPARTILHAMOS O QUE TEMOS, O QUE SOMOS E O QUE PODEREMOS SER...
Viva a vida, Vivam os Sonhos...
Agradeço a revista festejar por permitir que eu tenha participado desse grande evento, agradeço ao profissionalismo e dedicação dos anunciantes que ajudaram a realizar esse sonho em especial aos queridos Deise Azeredo, Alexandre Macedo Fotografia e Aline Ciafrino.


Um Beijo carinhoso do Hair Designer and Bride stylist personal,

João Salvatore, 

Com você em momentos especiais!