Pages

28 de outubro de 2012

Mais um sonho cujo qual participei... Muito obrigado Isabela Arinelli


No dia 22 de setembro de 2012, tive o prazer de participar do sonho da querida  Isabela Arinelli
Desde o primeiro instante me identifiquei com essa pessoa maravilhosa, cheia de luz e com uma beleza que vem de dentro da alma e se  concretiza em seu olhar verdadeiro...







A noiva optou por uma escolha clássica que remete as grandes Divas... o resultado final ficou MARAVILHOSO...


Nesse dia eu também tive a honra de maquiar a mãe da noiva... Acho lindo quando mãe e filha se arrumam no mesmo quarto, é como se a mãe estivesse abençoando a sua menina nesse dia em que ela se torna uma nova mulher.
A maior satisfação de se trabalhar com noivas é ver o brilho no olhar de cada uma delas, que expressa à realização do sonho que nos impulsiona a acreditar, a amar mais e a lutar pela nossa Felicidade...

Minha querida  Isabela Arinelli  obrigado por ter permitido que eu tenha feito parte desse dia tão especial, levarei um pouco dessa experiência para sempre em meu coração...

Que sua nova vida seja feliz, regrada pelo carinho, amor e respeito, ingredientes fundamentais para a conquista de uma vida feliz... Tendo certeza de que momentos de tribulação podem existir, mas o segredo do casamento é que as pessoas não se tornam duas e sim uma só... Ai tudo fica mais fácil...
Um grande beijo e felicidades, é o que deseja

O amigo Hair designer and Bride Personal Stylist
João Salvatore...
Com você em momentos especiais!

Viva a vida e vivam os sonhos!!!!