Pages

12 de abril de 2013

Minha bela experiência com a Noiva Silvia Valeriano Rodrigues


Como sempre digo: “tenho a sorte de poder trabalhar para noivas que possuem o meu perfil, isso acaba deixando a minha marca ainda mais forte, pois o trabalho realizado fica sempre belo...”
No dia 06 de Janeiro de 2013, tive o prazer de maquiar a Silvia Rodrigues, em um dos dias mais especiais da sua vida... Seu casamento!!!
Mas a nossa história não começou ai, me lembro do dia em que recebi essa grande mulher em meu atelier, sua postura, educação e delicadeza marcaram o encontro. Nunca me esqueço de suas palavras: “João já vi seu trabalho e confio em você e na Luiza Penant”.
O reconhecimento sempre é bom, pois nos oferece ainda mais segurança no trabalho que realizamos, sem contar que muito mais do maquiar a noiva, acaba se formando uma parceria que é para vida toda, afinal de contas a minha arte ficará registrada em seu álbum de casamento e em sua memória, por isso primo por um trabalho de qualidade e excelência...
No grande dia, fui eu e a Luiza para o Hotel encontrar com a Silvia...
Lá estava ela, calma, como sempre elegante... Começamos nosso trabalho e tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais da vida dessa grande mulher...





Sempre afirmo isso, quando escutamos depoimentos de amor, temos a certeza de que ainda existem histórias de felicidade que dão certo.. .Ainda existem os encontros da alma...
Foi muito bom realizar a minha arte nessa bela mulher... De olhar marcante, postura impecável... Aos poucos fomos evidenciando ainda mais a sua beleza...





O olhar de surpresa e alegria das noivas sempre me emociona!!




E no final a princesa que havíamos encontrado tornou-se uma bela rainha, rumo à renovação de seus sonhos... Rumo à conquista de uma nova vida, ao lado do homem que a fará feliz para sempre...





Olhar fixado no horizonte... Lembrando de tudo que viveu até chegar ali... Com esperança e fé na nova vida que estava cada vez mais perto...

Querida Silvia... Posso dizer que da nossa experiência ficou mais do que um sentimento de um belo trabalho realizado, mas a sensação de ter conhecido uma mulher que se destaca pela verdade que transcende seu olhar...

Agradeço muito o convite para o seu casamento, poder estar ao seu lado e celebrar sua união com o Paulo César foi uma experiência que me agradou muito!!!


Às vezes não entendemos os caminhos que a vida segue... Mas com o passar dos anos, com as conquistas que obtemos, percebemos que tudo acontece em nossas vidas, para que um dia estejamos no destino certo, com a pessoa certa descobrindo um novo sentido e significado para o viver!




 Silvia e Paulo César... Eu desejo toda a felicidade do mundo a vocês. Que na força da união seja encontrada a resposta para muitas das perguntas que poderão surgir... Que o amor amadureça, cresça ainda mais “Florificando” a vida de vocês e das pessoas que estão ao redor, para que possamos cada vez mais ter fé no amor... Algumas histórias acompanham nossa eternidade, outras são totalmente novas... Dando-nos a possibilidade de agregarmos ainda mais experiência ao que chamamos de viver e de eternidade...
Que o sorriso e a espontaneidade sejam sempre a marca registrada desse casal...  

Viva a Vida e Vivam os Sonhos...

Felicidades... é o que deseja
O amigo, Hair designer and Bride Personal Stylist

João Salvatore.