Pages

22 de abril de 2013

Minha Noiva Gisele Erbe... Mais uma beleza ressaltada


Toda mulher carrega em si uma beleza incontestável... Traz em si o dom da vida... Traz em si o desejo de felicidade e de amor... Toda mulher com sua singularidade tem algo para agregar em nossa experiência de vida...

Na minha trajetória profissional tenho a sorte de estar sempre com mulheres incríveis que confiam no meu trabalho e no da Luiza Penant... Com a Gisele não foi diferente...
Me lembro do dia do teste, Gisele Erbe foi ao meu atelier junto com sua tia... Tinha idéias de penteado, maquiagem... E nossa experiência somada às idéias dela, fez com que a escolha fosse a mais segura possível...
No dia 09 de março de 2013, chegamos ao Hotel e começamos a arrumar nosso espaço de criação... Nesse dia foi possível conhecer um pouco mais dessa grande mulher, sua trajetória de vida, seus desejos, sua felicidade ao estar ali...
Algo que marcou muito foi ver a Bíblia em seu quarto... Naquele dia especial ela estava amparada também pela palavra de Deus...
Como sempre comecei meu trabalho, demos muita risada, falamos coisas divertidas e sérias... Deixei minhas mãos darem vida a minha arte... Para que minha querida noiva ficasse ainda mais linda...



 Quando Gisele estava quase pronta vimos nascer uma mulher TOP, elegante... O fotógrafo a convidou para posar antes de terminar de se arrumar... Gisele Transbordava glamour e beleza...
 Após a maquiagem foi a vez da Luiza Penant  realizar sua bela mágica... O cabelo da noiva ficou lindo...


Fomos tratados muito bem, a tarde passou rápido... Tudo foi extremamente agradável e verdadeiro, parecíamos amigos de longa data, teve até fotinho para registrar o "nosso momento"!!!



Gisele ficou deslumbrante!!!!!




É muito bom ver a transformação de uma mulher... É incrível poder deixá-la ainda mais bela...
Nossas experiências nos torna quem somos... Nossas escolhas nos levam para as estradas que trilharemos o caminho da nossa vida...
Sua escolha e suas experiências lhe levaram para uma nova vida,






 que viverá ao lado do Leandro Souza... 



Minha querida Gisele, pra mim foi uma honra poder estar com você em seu casamento, deixando você uma noiva suntuosa, cheia de elegância e uma beleza inenarrável...
Que sua nova vida seja cheia de sonhos realizados, obstáculos ultrapassados... Cheia de amor... Respeito e muita felicidade... Que as ações de vocês sejam realizadas com bases na união, fé e respeito ao amor!

Um grande beijo e felicidades é o que deseja


O amigo, Hair designer and Bride Personal Stylist
João Salvatore...
Com você em momentos especiais!


Viva a vida e Vivam o Sonhos!!!!