Pages

1 de maio de 2013

Belíssimo trabalho realizado na Revista Festejar Noivas RJ.


A vida nos ensina o significado do belo, com o tempo vamos aprimorando as nossas técnicas de trabalho e chegando a níveis mais elevados de excelência...
É muito bom poder ver a realização de um trabalho que ficou incrivelmente bonito e poder dizer com lágrimas nos olhos e muita felicidade no coração: esse trabalho é meu.
Essa capa e editorial de moda noiva, publicados na revista, faz mais do que divulgar meu trabalho, ela mostra até onde as pessoas que sonham podem chegar...











                                                      



 Hoje estamos aqui, mas se formos honestos, verdadeiros e principalmente humildes, poderemos chegar muito longe, mas sem nunca nos esquecermos de onde viemos e de quem é importante pra nós...
Por isso agradeço cada pessoa importante e especial que contribuiu para que eu tenha me tornado quem sou...
Agradeço em especial minha parceira de trabalho, Luiza Penant, que com sua autenticidade e seu profissionalismo completa minha arte com seus belíssimos penteados. Esse belo trabalho é nosso minha AMIGA!
Agradeço também a elas, minhas noivas, pessoas incríveis que tive o privilégio de deixar linda em uma data que se eterniza na vida das pessoas... Vocês, que já foram e as que ainda serão minhas noivas, são a razão pela qual eu aprimoro cada vez mais a minha técnica, não apenas para me tornar um maquiador cada vez melhor, mas principalmente para que juntos possamos fazer com que as pessoas nunca percam a capacidade de sonhar, pois cada mulher e cada homem que casa nos ensina isso!!!

Essa edição da revista ainda traz duas surpresas para mim, duas noivas extremamente queridas tiveram seu casamento publicado...



Barbara e Luis Philipe
Silvia Valeriano e Paulo César.



Cada história de amor relatada é a vida como ela é... é a materialização da beleza, do amor, dos sonhos... É  a representação de que sonhar nos possibilita conquistar!
Amo o trabalho que eu faço e faço com muito amor... É o que sempre me orgulho em dizer, minha alegria e paixão profissional estão em maquiar mulheres reais... Importantes mulheres, que sonham que vivem e que sabem valorizar cada momento especial...
Vamos caminhando, vivendo cada instante acreditando no amor, nas vitórias... Onde vamos chegar? Apenas nossas ações poderão nos dizer...
Assim, que possamos viver a vida de forma humilde, honesta e com fé...
Fé no amor... Fé nos sonhos... Fé na alegria de viver...

Um beijo carinhoso do
Amigo Hair designer and Bride Personal Stylist
João Salvatore...
Com você em momentos especiais!
Viva a vida e vivam os sonhos!!!!