Pages

10 de novembro de 2012

Luzes... Câmeras... Modelos.... E Fernando Pires em um desfile maravilhoso submitted by Alessandra Miranda Shoes... Makeup By João Salvatore; hairstyle by Juranda Xavier, Wearing Patrícia Vergara …Todos em Prol da ACHUAP – Associação dos Colaboradores do Hospital Universitário Antonio Pedro


Não sou fã de títulos muito grandes para meus textos, mas hoje tive que abrir uma exceção, afinal de contas através das palavras eu quero expor a grandeza de um belo evento em prol ao próximo!

Como alguns devem saber, além de trabalhar com noivas eu sou cabeleireiro no salão DaJu, da minha amada amiga e parceira Juranda Xavier...  Faço de tudo, corte, coloração, química, amo meu trabalho como cabeleireiro, afinal posso deixar pessoas ainda mais lindas!



No último dia 31 de Outubro de 2012 , minha querida amiga me convidou para atuar como maquiador em um desfile promovido pela Alessandra Miranda Shoes no elegantíssimo Zéfiro Eventos – Fortaleza Santa Cruz,  no qual o grande Fernando Pires iria apresentar sua coleção magnífica     


  


                                                      .
O desfile foi em prol ACHUAP – Associação dos Colaboradores do Hospital Universitário Antonio Pedro. Essa magnífica instituição tem por objetivo colaborar com o hospital universitário, para que os pacientes possam ser atendidos da melhor forma possível, auxiliando para materialização de um atendimento hospitalar de qualidade e humanizado.

No ritmo dos grandes desfiles, todos atuando de forma magnífica, um corre, corre fantástico, o mundo da moda é assim, uma correria que cativa, que nos convida a ingressar nesse espaço do belo em que nomes se eternizam com sua arte e criações...





As modelos ficaram maravilhosas, o evento foi de grande sucesso, o desfile um luxo que deixou todos ainda mais cativados pelo belíssimo trabalho do mago dos Shoes Fernando Pires...  









 As roupas foram uma criação da estilista Patrícia Vergara, os cabelos maravilhosos foram uma esplendida criação da Hair Designer Juranda Xavier e a maquiagem by my self, João Salvatore! E nunca é demais falar que os belíssimos sapatos foram criados pelo grandioso Fernando Pires.





Agradeço a minha querida amiga Juranda Xavier pelo convite especial, a oportunidade de trabalhar junto com essa mulher fantástica é sempre um prazer...

  
        Aos amigos e pessoas que admiram meu trabalho, agradeço o carinho, como sempre falo: meu trabalho é feito para levar a beleza, para deixar pessoas ainda mais belas  levando exuberância por onde passarem...




Então fica a minha dica:
“Faça uma pose bonita, apareça na foto, esteja bem maquiada, faça acontecer... Faça da segurança a sua arma... Arrase... Brilhe... Viva intensamente seus sonhos... Faça sempre o bem ao próximo... Corra com o tempo... Faça o Seu tempo... Faça da sua essência sua fonte de inspiração e tenha certeza de que sua vida será não apenas como um desfile de moda, mas se tornará algo que você jamais irá esquecer!”



Um grande abraço do
O amigo, Hair designer and Bride Personal Stylist
João Salvatore... 






Com você em momentos especiais!
Viva a vida e vivam os sonhos!!!!