Pages

22 de novembro de 2012

Mais um encontro que deu certo...


Um dia estava eu, realizando algumas atividades, quando de repente uma garota, com voz doce me liga perguntando se haveria a possibilidade de fazer um teste de maquiagem para seu casamento.
Falamos sobre datas e a possibilidade existia... No dia marcado lá estávamos nós.
A  futura noiva estava apreensiva, alguns testes haviam dado errado, estava ansiosa, uma coisa que é normal para uma noiva, mas naquelas condições o estresse era um pouco maior...
Fomos conversando, ela foi falando um pouco do que estava sonhando para o grande dia e eu e minha equipe começamos a trabalhar...
Fui ouvindo sua história, tentando captar um pouco da essência da pessoa que estava sob meus cuidados... Peguei meu pincel e comecei a transformação...
A  gente não consegue definir essa magia que envolve nosso trabalho, que é dedicado a um dia muito especial na vida de inúmeros casais que escolhem a união como caminho de vida... Só posso afirmar que tudo que é feito com amor o resultado é o sucesso...
Ao terminar de ser maquiada a emoção tomou conta da doce Aline Portela. Deu pra ver no brilho de seu olhar que enfim o seu desejo havia se realizado... Estava se sentindo bela... Sua beleza interior e exterior havia sido ressaltada de forma magnífica...
Que alegria para um profissional quando ele tem um retorno positivo, ainda mais quando o assunto em questão é o casamento...
Isso nos faz pensar que às vezes algumas coisas dão errado para que o certo venha a acontecer... Tudo vale como experiência, tudo está na vontade de Deus...
Os dias passaram, mais uma vez nos vimos no quarto de hotel, junto à rainha do dia...  Chegam os fotógrafos, a gente tenta fazer o possível para que este seja um dia agradável e memorável na vida da noiva... Tudo passa muito rápido



 Quando nos damos conta do tempo à noiva já está arrumando o véu se olha no espelho se vira para nós e com muita emoção nos agradece...





Então é assim, tudo começa com o amor, no caso da Noiva Aline Portela tudo começou na universidade... O tempo foi passando o amor amadureceu e a certeza de uma vida feliz levou, ela e seu noivo, para a Igreja, dessa forma oficializariam perante Deus o amor que um sente pelo outro... Os preparativos são vistos com carinho e ai que entra o papel importantíssimo de um bom maquiador...
O papel meu e de minha equipe, é mais do que maquiar e pentear a noiva, é deixá-la bela, deslumbrante, magnífica é ajudar a realizar seu sonho... É contribuir para a materialização dessa história que não marca apenas a vida dos noivos, mas principalmente a minha, pois de cada noiva, mãe, madrinha que maquiei tenho certeza de que uma amizade nasceu...

Aline Portela e Thiago Oliveira
desejo que vocês tenham uma vida feliz, repleta de realizações. Que vocês encontrem sempre no amor a força para continuar... No diálogo a força da união e nos sonhos a vontade eterna de sempre progredir...

Um grande abraço do amigo, Hair designer and Bride Personal Stylist

João Salvatore e equipe.

Viva a vida, Vivam os sonhos...

                                                   Viva a nova história de vocês...